Deyverson pode ter contrato rescindido no Palmeiras

PUBLICIDADE

O Palmeiras enfrentou o Corinthians neste sábado, a equipe acabou perdendo de 1 a 0 para o Corinthians dentro de casa, na Arena Allianz Parque. Como sempre, todo Dérbi carrega muitas polêmicas para fora do campo, agora com o Deyverson.

O centroavante Deyverson se envolveu em uma confusão com o volante Richard, do Corinthians. O palmeirense vinha sendo polêmico e cuspiu no rosto de seu adversário, quando acabou expulso pelo árbitro da partida.

A diretoria e o técnico palmeirense não gostaram da atitude do atleta e estudam tomar uma decisão para punir drasticamente o mesmo. Segundo o que foi publicado pelo VerdãoWeb, no pior dos casos, o atleta pode até ter seu contrato rescindido junto ao Clube.

Fato é que o atleta receberá uma punição dentro do Palmeiras, podendo ser, no melhor dos casos, uma simples multa. Fato é que Deyverson desrespeitou as regras do clube e, além da punição palmeirense, o jogador também terá uma punição da FPF (Federação Paulista de Futebol).

Especula-se que o centroavante tenha até uns 12 jogos de gancho em competições envolvendo a Federação Paulista, ou seja, o Campeonato Paulista que é tão importante para os grandes de São Paulo.

A diretoria do Palmeiras já convocou uma reunião com o atleta, esta também terá a presença do técnico Felipão, que está extremamente irritado com a atitude que Deyverson teve. Na entrevista pós-jogo, o treinador palmeirense afirmou que o Deyverson não deveria ter sido expulso uma vez, mas sim três vezes, por conta dimensão do que ele fez.