BBB19: Isabella se desespera ao falar sobre doença e o pior acontece

PUBLICIDADE

A participante do reality BBB19 Isabella, caiu no choro e entrou em desespero por causa de sua doença na noite desta segunda-feira (04).

Tudo começou quando ela estava assistindo um filme no quarto da líder da semana, Carol Peixinho. Após o término do filme, a moça desabou ao falar sobre sua doença.

Isabella recebeu o atendimento médico e foi medicada de acordo com o problema dentro do confessionário. Entretanto, a febre não quis dar uma trégua para a sister que voltou para o quarto da líder começou a se tremer toda.

Aos prantos Isabella se lamentou dizendo: “Eu não paro de tremer, e agora que voltou a febre voltou tudo, as dores, a moleza no corpo”. Maycon correu para tentar ajudar a sister e a aconselhou pedir ajuda novamente para a equipe médica da casa. Mas Isa o alertou, que o médico já havia lhe falado, que o remédio demoraria cerca de 24 horas para começar a apresentar efeito.

Hana se mostrou indignada por ter ido para o paredão

O paredão é sempre uma polêmica a parte dentro da casa, Carol que é líder da semana, indicou Hana ao paredão, o que acabou gerando um atrito enorme dentro da casa. Isso porque, a carioca está inconformada com sua indicação. Para a youtuber, ela tem certeza que o voto veio pelo fato de ter vetado a líder na primeira prova.

A carioca alegou que não foi uma decisão só dela, foi tomada em conjunto com Paula e Hariany na ocasião. “Falei com elas agora, elas disseram que falaram que foi uma decisão de nós três, por afinidade. Mas não sei. Não dá pra confiar em ninguém mais. Elas disseram que não, mas não tem como ter certeza”.