Neymar vai contramão de Ludmilla e Anitta e toma atitude inesperada com Nego do Borel

PUBLICIDADE

Enquanto Ludmilla e Anitta se afastam cada vez mais de Nego de Borel, o jogador Neymar parece querê-lo bem perto.

Isso porque, o funkeiro esteve presente na comemoração dos 27 anos do craque Neymar, que rolou em Paris, França. Desde que se envolveu em uma grande polêmica com a trans Luisa Marilac, Nego do Borel se viu rejeitado, não só pelo público, mas por aqueles que considerava como amigos, em especial as cantoras Ludmilla e Anitta, que se recusaram a participar da gravação de seu primeiro DVD, após todo o transtorno causando com a classe LGBTQI+.

Com tanta negatividade, o projeto acabou sendo cancelado e não se sabe se será retomado mais para frente. Através de seu Instagram nesta segunda-feira (04), Nego fez questão de postar uma foto junto com Neymar e agradecê-lo por tudo e pela data em especial. Diversos elogios foram feitos para o ex de Bruna Marquezine. O artista escreveu: “Parabéns NJ, felicidades meu mano ❤️, eu fico impressionado com o seu jeito de lidar com tudo isso, aprendo toda vez que estou perto de vc, obrigado por esse carinho que você tem por mim irmão, obrigado pelo convite, tmj sempre”.


Para quem não se lembra, tudo começou quando Nego comentou em uma publicação da transexual Luisa Marilac, na qual ele chamou de “homem”, a revolta da classe LGBTQI+ foi tão grande, que o artista foi achincalhado nas redes sociais e sofreu duros castigos. Um deles foi o cancelamento de seu DVD, após não conseguir vender todos os ingressos e alguns artistas declinarem dos convites recebidos.

Depois de todo o transtorno, Nego já se encontrou com Luisa para se desculpar e visitou uma casa de acolhimento a transexuais. Na ocasião, o artista chegou a revelar que teve “depressão”.