Grêmio não consegue garantir renovação com estrela que parte para outro clube

PUBLICIDADE

Depois de vencer várias competições nos últimos anos, o clube Tricolor Gaúcho ainda continua sendo um dos favoritos para vencer os campeonatos que estará presente neste ano de 2019.

Seja no Brasileirão, Gauchão, Copa do Brasil ou até a Libertadores, o time é um dos favoritos para sair como grande vencedor.

Com um elenco estelar, forte e grandioso, o técnico Renato Gaúcho tem tudo que precisa em suas mãos para formar um dos maiores times da temporada e levar todos os títulos que puder para casa. Justamente por esse número tão elevado de estrelas, é que alguns jogadores resolveram sair para procurar seu protagonismo em outros clubes. Como é o caso do meia Cícero, que teve uma oportunidade de jogar no Botafogo e agarrou com unhas e dentes, pois, sabe que terá mais espaço na outra equipe.

O craque foi muito decisivo durante a reta final da Libertadores em 2017, por conta disso, a diretoria do Grêmio gostaria de mantê-lo em seu elenco, mas acabou tendo seus sonhos frustrados. O jogador preferiu partir em busca de novos desafios e tentar a sorte no Botafogo, que sempre teve um grande interesse em contar com o atleta em seu elenco.

No novo time, Cícero deverá ter um enorme destaque, isso porque, o Botafogo não possui grandes opções no ataque e por causa disso deverá ser uma das maiores apostas do clube carioca para este ano. Existe ainda uma possibilidade de o craque ser usado como um falso camisa 9.

O clube carioca não tem nenhum jogador dentro do seu plantel e Cícero já atuou algumas vezes nesta posição.