5 brasileiros que estão livres para ser contratados

Leia também

Tome esta bebida milagrosa todas as noites e perca peso como nunca

A bebida é feita apenas à base de ingredientes simples e naturais, o que faz bem à saúde.

Perito analisa linguagem corporal de Felipe Prior após ele negar abuso e não deixa pedra sobre pedra

Vitor Santos, especialista em linguagem corporal, fez parecer sobre vídeo em que Prior nega abuso.

Greve dos caminhoneiros nesta terça (7)? Categoria revela toda verdade em meio à pandemia

A notícia sobre uma suposta paralisação dos caminhoneiros vem circulando em grupos de WhatsApp.

Aparição de Cristiano Araújo, 5 anos após morte, deixa fãs eufóricos

O vídeo ao vivo aconteceu hoje e acabou emocionando muitos fãs nas redes sociais.
Rômulo NC
Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.
Publicidade

O fechamento da janela de transferências para as principais ligas da Europa, não representa necessariamente, o fim das oportunidades do mercado para os jogadores neste início de 2019.

Atletas que estão sem contrato continuam livres para assinar com outros clubes de vários países, incluindo Brasil. O ”Blog do Rafael Reis” apresentou cinco jogadores brasileiros que atuavam no exterior, mas que agora estão liberados para fechar com outro clube.

Publicidade

1-Diego Tardelli (35 anos)


O craque sempre foi sonho de consumo de grandes clubes brasileiros e, agora está livre para ser contratado, depois de deixar o Shandong Luneng, um dos principais times da China. Mesmo dizendo que preferiria continuar no futebol estrangeiro, o craque iniciou conversas nos últimos dias com o Atlético-MG. O Banco BMG, estaria disposto a ajudar no pagamento do salário do atleta que custa em torno de R$ 1 milhão mensal.

2-Thiago Carleto (29 anos)


Um dos grandes destaques do Athletico-PR no primeiro semestre do ano passado, o lateral que ficou muito famoso por causa de seus chutes fortes e do apoio ao ataque, durou muito pouco no futebol da Arábia Saudita. Com isso, acabou tentando a sorte no Al-Ittihad em julho. Agora, ele busca um novo clube para integrar.

Publicidade


3-Fernando Bob (31 anos) 


O jogador rescindiu seu contrato com o Internacional no meio do ano, para poder viver seu sonho de jogar no MLS (Major League Soccer), considerado a elite do futebol nos Estados Unidos. Após passar um tempo defendendo o Minnesota United, o jogador ficou com seu futuro indefinido. Sem contrato, ele não tem certeza se irá continuar nos EUA, ou se arrumará suas malas para ir a outro país.


4-Túlio de Melo (34 anos) 


O craque passou a maior parte de sua carreira atuando no futebol europeu. Nos últimos anos, passou por times como Sport e Chapecoense, mas em janeiro do ano passado foi de volta aos gramados estrangeiros atuar pelo Avispa Fukuoka, do Japão. Depois de seis meses, quis deixar o oriente e, desde então não está com vínculo com nenhum clube.


5-Jajá (32 anos) 


Apesar de ter passagens rápidas por grandes clubes brasileiros, o craque passou grande parte de sua carreira no exterior, jogando em mais de sete países diferentes. Depois de idas e vinda, o jogador está sem time e pode ter a oportunidade de voltar ao futebol brasileiro.