Funcionário de Luísa Sonza pode ter vazado o nude da cantora no Instagram

Leia também

Você consegue encontrar o gato nesta imagem? Apenas algumas pessoas conseguem

Esse desafio foi lançado recentemente e gerou muitos compartilhamentos na web.

Grazi Massafera mostra clique raro da filha com Caio Castro e diz: ‘Destruidores’

Grazi Massafera é mãe de Sofia, fruto de seu relacionamento com o ator Cauã Reymond.

Vidente Carlinhos faz nova previsão da pandemia e aterroriza: ‘é o fim do mundo anunciado’

Em nova previsão o vidente Carlinhos diz que a pandemia do novo coronavírus é o fim do mundo.

Após polêmico vídeo, Geisy Arruda ousa mais e surge tomando leite

Fantasiada de gata, Geisy Arruda divulgou foto tomando leite em sua rede social.
Diogo Marcondes
Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.
Publicidade

O vazamento de um nude da cantora Luísa Sonza, esposa do humorista Whindersson Nunes, foi um dos assuntos mais comentados no final de semana. A imagem dela como veio ao mundo foi publicada em sua conta oficial no Instagram.

O vazamento da foto que ela teria enviado para Whindersson Nunes causou grandes discussões nas redes sociais. No Twitter, perfis que insistiram em compartilhar a imagem foram denunciados e alguns saíram do ar.

Publicidade

Minutos depois de toda a confusão, a cantora publicou alguns vídeos em seus stories. Nela, afirmava ter sido vítima de um hacker, que teria invadido sua conta e publicado a foto.

Publicidade

Nesta segunda-feira (4), o programa Tricotando, da RedeTV!, informou que o staff de Luísa Sonza trabalha com a hipótese de que a foto pode ter sido vazada por alguém próximo da artista.

Publicidade

A assessoria de imprensa da esposa de Whindersson Nunes confirmou que acredita que a foto pode ter sido vazada por alguém que tem acesso ao celular de Luísa. A assessoria informou ao Tricotando que investiga o caso para saber se, de fato, ocorreu ataque hacker.

Nas redes sociais, muita gente questiona a hipótese de ataque hacker argumentando que mesmo que o hacker descobrisse a senha de Luísa, não teria acesso às fotos. Outros argumentam que o invasor pode ter tido acesso à nuvem que armazena fotos.

Caso seja confirmado que foi um funcionário, além de perder o emprego, corre o risco de ter que pagar criminalmente pelo vazamento da imagem se houver denúncia formal realizada por Luísa Sonza. Compartilhar a foto em redes sociais também é crime.