Técnico do Talleres eleva moral do São Paulo e o compara com principais clubes argentinos

PUBLICIDADE

Até agora o São Paulo tem cinco jogos, sendo duas derrotas e três vitórias. Esse início irregular não vem sendo considerado pelo Talleres que prevê um grande confronto no jogo da próxima quarta-feira (06).

Os dois times vão se enfrentar em Córdoba, na Argentina, na pré-Libertadores. O técnico do Talleres, Juan Pablo Vojvoda, comparou o São Paulo com grandes clubes, como Boca Juniors e River Plate.

“O São Paulo é um grande do continente. É um time que sabe administrar essas situações. Pode vir de uma sequência ruim ou positiva, mas nós temos nossa própria leitura do que se passa no futebol argentino. Boca ou River podem não estar bem no campeonato local, mas na Copa Libertadores essas equipes encaram de maneira diferente. Acredito que no Brasil é da mesma forma”, disse o treinador.

Aos 43 anos, Juan levará para os gramados a experiência da idade e do trabalho que já fez. O técnico é quatro anos mais velho do que o treinador do São Paulo, André Jardine.

A última partida realizada pelo Talleres foi na sexta-feira passada, quando conseguiu bater o Banfield por 3 a 1 e poupou jogadores como Guiñazu, que já está com 40 anos. Na manhã desta segunda-feira (04) o time estrangeiro treinou de portas fechadas.

O treinador do Talleres está fazendo mistério quanto ao elenco que pretende levar para o gramado, mas já dá como certo a entrada de Palacios, que mesmo tendo levado quatro pontos na canela por conta de um corte sofrido na partida com o Benfield, deve entrar na partida contra o clube paulista.

Já o São Paulo, deverá entrar em campo com, Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Hernanes; Nenê, Pablo e Everton.