in

O que Deborah Secco tem a ver com o vazamento do nude de Luísa Sonza?

Publicidade

Neste domingo (3), o assunto mais quente das redes sociais foi o vazamento do nude de Luísa Sonza, a esposa do youtuber Whindersson Nunes, teve seu celular hackeado e fotos intimas dela criminalmente divulgadas nas redes sociais. A cantora ficou arrasada com o ocorrido e o youtuber disse que está bastante preocupado com a forma que este vazamento irá afetar a sua esposa, principalmente psicologicamente. Saiba mais.

O que Deborah Secco tem a ver com o vazamento do nude de Luísa Sonza?

Luísa Sonza contou que acordou na manhã de domingo, dia 3, com o telefone tocando insistentemente, foi quando ficou sabendo que a foto onde ela aparece completamente nua estava sendo compartilhada massivamente nas redes sociais. Diante desta brutal invasão de privacidade muitos famosos e anônimos apoiaram a cantora.

De acordo com o portal de notícias online, TV Foco, a atriz Deborah Secco veio a público prestar solidariedade a Luísa Sonsa. “Eu estava me perguntando sobre falar ou não desse assunto, aumentar ou não o alcance de mais essa violência. Não resisti a deixar uma carinho nesse seu post. Luísa, estamos juntas, menina guerreira”, falou a atriz.

Publicidade

Cibercrime

Publicar, compartilhar, vender imagens e vídeos de sexo, nudez ou pornografia sem consentimento acabou de se tornar crime no Brasil. A pessoa que infringir a lei e publicar e compartilhar ‘nudes’ nas redes sociais pode acabar atrás das grades. A pena varia entre um e cinco anos de prisão. 

Publicidade

O mesmo vale para quem divulgar cenas de abuso e estupro. Milhares de pessoas se tornam vítimas deste tipo de crime todos os dias.

Publicidade
Fabiana Batista Santos

Escrito por Fabiana Batista Santos

Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.