Michelle emociona o Brasil ao demonstrar amor a Bolsonaro em difícil momento

PUBLICIDADE

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, já sofreu muito preconceito por estar casada com o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Pelo fato dele ser mais velho, ela sofre com comentários rudes na internet. 

Na semana passada, o líder do PSL precisou ser internado e passou por uma cirurgia. Ele fez a reversão da colostomia, ainda proveniente do ataque a facada que recebeu durante a corrida eleitoral em 2018. 

Em fotos divulgadas nas redes sociais, Michelle Bolsonaro apareceu cuidando do companheiro. Com um secador de cabelos, ela faz questão de deixar esse momento difícil um pouco mais confortável. Na imagem dá para ver o quanto o presidente do Brasil está debilitado. 

Michelle Bolsonaro, que já foi acusada de estar com Bolsonaro por interesse, mostra afeto e é elogiada nas redes sociais

Bolsonaro está internado no Hospital Albert Einstein, no estado de São Paulo. Ele está há mais de uma semana no local. Veja abaixo uma foto que mostra Michelle Bolsonaro tendo todo o cuidado com o presidente que se recupera da cirurgia.

Em outra imagem, Bolsonaro aparece fazendo os primeiros despachos, após a internação. Ele acabou tendo sua alta adiada e tem que tomar antibióticos. 

Michelle tem acompanhado o marido de perto durante toda a internação do presidente. No domingo, ele teve a companhia também do filho, o vereador Carlos Bolsonaro. No último boletim médico divulgado, Bolsonaro não apresentava sinais de infecção e a equipe médica descartou complicações cirúrgicas ou piora em seu quadro de saúde.