Bebê é encontrado atrás de arbusto no interior de São Paulo e milagre acontece

PUBLICIDADE

Um verdadeiro milagre aconteceu na cidade de São José do Rio Preto. Município do interior de São Paulo, localizado há cerca de 420 quilômetros da capital. O fato vem chamando a atenção devido ao que ocorreu com um recém-nascido.

Um bebê com poucos dias de vida foi abandonado em uma praça pública na cidade do interior paulista e encontrado na madrugada desta segunda-feira (4). Segundo a Polícia Militar, o menino foi encontrado dentro de um bebê conforto, objeto usado para carregar crianças pequenas.

De acordo com a polícia do município, uma mulher telefonou para a delegacia por volta das 2h informando que passou pelo local e avistou o bebê. Uma equipe foi orientada a ir até a Rua Dr. Raul de Carvalho e lá encontrou a criança que foi colocada atrás de um arbusto.

Segundo informações da polícia, o menino foi levado rapidamente para o Hospital da Criança e foi constatado que ele tem menos de 15 dias de vida. Por meio de nota. o hospital disse que a criança ficou internada e logo após ter alta ela será encaminhada para a assistência social do hospital em que ela se encontra.

Ainda na mesma nota, o Hospital da Criança e Maternidade disse que o bebê está estável, consciente e não apresenta sinais de traumas. Um verdadeiro milagre, considerando as condições em que ele foi encontrado: abandonado na madrugada, atrás de um arbusto, correndo diversos riscos.

O bebê já recebeu alimentação adequada para sua idade e até agora está internada na emergência da instituição e aguarda uma vaga para ir ao quarto.