BBB19: Paula faz novo comentário polêmico e Marcelo D2 fica revoltado: ‘Que vergonha’

PUBLICIDADE

Paula já é considerada uma das participantes mais polêmicas do BBB19 e o motivo são suas frases polêmicas. Muitos internautas acham a loira preconceituosa e estão fazendo campanha para eliminá-la assim que for indicada a um paredão.

O último comentário que a sister soltou na casa mais vigiada do Brasil e que deixou o público revoltado foi neste sábado, dia 2, quando estava conversando com Hariany. A loira começou a falar de uma paixão que teve quando estava na adolescência.

Paula explicou que gostava muito de seu primo, mas ele não reparava muito nela, então entrou um aluno novo na escola que era muito parecido com ele e completou: “Só que era de uma favela pesadona da minha cidade”.
   
A sister disse que beijou o garoto sem saber que ele era da favela, mas estava precisando beijar, já que o primo não queria nada com ela. E a polêmica não parou por aí, a loira ainda disse que o tal menino tinha uma ‘namoradinha da favela’ e ficou sabendo do beijo. Paula contou que quando teve uma festa junina na escola, ‘baixou a favela inteira lá’.

Revolta na Web

Muitos internautas gravaram esta conversa da Paula e começaram a divulgar nas redes sociais pedindo para que todos votem nela para sair do BBB19, quando a loira estiver no paredão. Muitos deixaram comentários criticando a atitude da sister, inclusive Marcelo D2. “Que vergonha sobre esse Brasil… regredimos”, criticou o rapper.

Quando o BBB19 estreou, Paula logo conquistou uma grande torcida, mas a medida que os dias foram passando e a loira foi dando declarações polêmicas, consideradas racistas, acabou perdendo fãs e surgiu um movimento nas redes sociais para eliminá-la. Ela não faz ideia de como está sendo criticada aqui fora.