Idosa e sem emprego, Palmirinha revela drama ao vivo e emociona o Brasil

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 4 de fevereiro, a culinarista e apresentadora Palmirinha Onofre voltou a aparecer em um programa da TV Gazeta. Ela esteve no programa ‘Mulheres’ e contou um pouco sobre o que tem feito da sua vida após ficar desempregada.

No entanto, o que chamou a atenção mesmo do público foram revelações envolvendo o passado de Palmirinha Onofre. A apresentadora chegou até a chorar ao vivo diante dos seus segredos pessoais, que ficaram guardados por muito tempo.

Em um dos momentos mais emocionantes da atração,  Palmirinha Onofre lembrou que teve um namorado por quem foi muito apaixonada, mas que esse relacionamento acabou. No entanto, no dia do seu casamento com Carlos Onofre, primeiro marido da comunicadora, o tal namorado apareceu.

Ao contar a história de como a história dela e dele simplesmente não deu certo juntos, a comunicadora foi às lágrimas e precisou ser consolada pelas apresentadoras do ‘Mulheres’. 

Aos 87 anos, Palmirinha comoveu o público ao contar história de namorado que esteve em sua festa de casamento

“Quando fui casar, ele estava lá no fundo da igreja. Eu entrei no altar com o meu irmão, porque meu pai já tinha morrido, e ele estava bem lá atrás, igual em novela. Ele estava de braços cruzados e eu vi a lágrima...”, disse Palmirinha, sem conseguir concluir a frase.

“Fui muito feliz no meu casamento, porque o meu marido me deu três filhas maravilhosas, que são a minha vida, minha luta toda. Mas eu me lembro até hoje. Ai, desculpa”, prosseguiu ela comovendo os telespectadores.