Aniversário de Neymar faz Wesley Safadão chamar polícia para Mileide Mihaile

PUBLICIDADE

O aniversário do jogador Neymar está dando o que falar e acabou sendo mais um motivo de briga entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile. Indiretamente, Neymar acabou causando uma nova confusão entre Wesley Safadão e a ex-mulher por causa do filho, Yhudy.

O responsável por divulgar a informação foi o apresentador Leo Dias, que durante o programa Fofocalizando desta segunda-feira (04), trouxe toda a história à tona. Segundo o colunista, tudo começou quando o forrozeiro foi convidado para tocar na festa de aniversário de Neymar. O problema iniciou quando o pequeno Yhudy, filho de Safadão e Mileide, pediu para ir ao aniversário do ídolo junto com o pai.

Mileide não ficou satisfeita com o fato de Wesley ter autorizado o filho a ir com ele e acabou barrando a ida do menor para o evento. Para tentar resolver a situação, o cantor acionou a justiça para que pudesse ter o direito de viajar com o herdeiro. A polícia foi até a casa de sua ex-mulher para tentar convencê-la a deixar Yhudy viajar com o pai, mas nada deu certo.

Mileide bateu o pé e não quis deixá-lo ir, alegando que ele tinha obrigação de ir à escola no outro dia e não poderia faltar com o compromisso. Para acabar de vez com a confusão criada Wesley retirou a ação que moveu contra a mulher.

Mas se engana quem pensa que foi por causa dela. Safadão não queria que seu filho fosse obrigado a sair em uma viatura de polícia e passar pelo constrangimento na frente das pessoas. O menino ficará no Brasil com a mãe e o cantor segue para fazer seu show no aniversário do jogador do Paris Saint-Germain.