Bronca com Vinícius que tentam esconder no Real Madrid

PUBLICIDADE

O Real Madrid está se reencontrando com seu melhor nível, nesta fase da temporada. Na Espanha, são muitas as pessoas comentando que no momento em que se aproximam as eliminatórias da Champions, o tricampeão da Europa atinge sua melhor fase, se preparando para atacar mais uma conquista.

Vem sendo assim nas últimas temporada e, este ano, poderia se repetir tudo de novo. No entanto, enquanto as coisas vão melhorando no time, parece que Santiago Solari tem mais um problema para gerir no vestiário. E tem a ver com Vinícius Júnior, de acordo com o Diario Gol.  

Bagunça com Vinícius

Vinícius Júnior está sendo um dos maiores destaques da temporada europeia. Com apenas 18 anos, o jovem brasileiro está conquistando seu espaço no Real Madrid. O jogador começou com algumas dificuldades para se impor, mas com o tempo foi sabendo aproveitar suas chances e, nesse momento, já é um dos favoritos de Solari.

No entanto, a presença de Vinícius não estaria agradando para todos, nomeadamente, Marco Asensio. O jogador espanhol chegou a ser comparado a Cristiano Ronaldo e foi muito apontado como futuro ganhador da Bola de Ouro.

Porém, os anos estão se passando e o atacante continua sem se impor, de um modo indiscutível. E já está sendo superado por Vinícius, que está jogando de titular, fazendo a mesma posição que seria de Asensio.

O espanhol não estaria aceitando bem a preferência do treinador Solari e estaria cada vez mais insatisfeito no time. No vestiário, jogadores como Sergio Ramos ou Bale estariam encobrindo essa confusão, agora revelada pelo Diario Gol.

Jogador tem propostas

Com sua insatisfação crescendo, Asensio seria um dos jogadores, junto com Isco e Marcelo, que estaria mais desagradado com Solari e pensando em uma saída. O espanhol está cada vez mais certo de que nunca será a estrela maior do Real Madrid e tem propostas de outros colossos, onde poderia seguir sua carreira. O Manchester United, o Bayern e o Liverpool já revelaram, publicamente, interesse no jogador espanhol.