Xuxa radicaliza no visual e aparece de cabelo raspado; veja como ficou

PUBLICIDADE

Faltando dois dias para a estreia do The Four, o novo programa de Xuxa Meneghel na Record TV, a apresentadora resolveu radicalizar no visual e apareceu com o cabelo raspado. “Novo programa, novo visual. Espero que vocês gostem”, escreveu a loira no Instagram.

Os internautas gostaram. O vídeo postado por Xuxa há menos de uma hora já recebeu mais quase 170 mil likes e tem mais de três mil comentários. “A praticidade desse cabelo deve ser uma delicia! Como sempre, muito linda”, elogiou uma seguidora.

“Eu gosto de você com o cabelinho mais comprido, mas você fica linda de qualquer jeito”, escreveu mais um internauta. Em meio a muitos elogios, como “linda”, “maravilhosa” e outros adjetivos, houve também críticas à eterna Rainha dos Baixinhos.

“Tão linda! Pq resolveram deixá-la feia? Ela é linda de todo jeito, mas ,cabelo faz parte na mulher. Desculpa Xuxa te amo, mas vc não tem nada masculino”, escreveu uma seguidora da apresentadora da Record TV.

No The Four Brasil tem uma dinâmica diferente de outros programas que buscam revelar talentos musicais. Os quatro finalistas serão conhecidos desde o início. Os demais concorrentes vão entrar na disputa e tentarão desbancar um dos finalistas.

João Marcello Bôscoli, Aline Wirley e Leo Chaves serão os jurados do programa apresentado por Xuxa. “Tenho uma relação de muita admiração pela linda história que eles já escreveram. Sou muito grata por tê-los comigo”, comentou a apresentadora sobre o time dos jurados. O vencedor do talent show levará para casa o prêmio de R$ 300 mil.