Ludmilla é parada pela polícia, causa confusão e tudo acaba mal

PUBLICIDADE

A cantora Ludmilla se meteu em uma grande confusão neste domingo (03). Isso porque, a famosa teve seu carro apreendido pela polícia.

Tudo começou quando a famosa foi parada por uma blitz da lei seca no Rio de Janeiro, fazendo com que um grande mal-entendido se instaurasse no local.

A cantora que estava na companhia de amigos e familiares foi abordada pelos policiais e, parou o carro para ver o que os agentes queriam. Ela estava no passageiro e sua irmã era quem conduzia o veículo na ocasião. Ludmilla que é habilitada e não teve nenhum tipo de teor alcoólico detectado em seu corpo foi liberada junto com os amigos.

Segundo o colunista, o problema detectado pelos policiais para que o carro fosse parado, foi a cor do veículo da cantora. Um policial que começou a arrumar uma confusão com Ludmilla apreendeu o automóvel, porque no documento estava constando que ele era vermelho, mas a cor que estava ali presente era roxo.

Ludmilla revela affair com Gabriel Jesus

Por enquanto, a cantora não se manifestou sobre o ocorrido e, nem se sabe se o carro ainda está com os policiais. Falando em Ludmilla, a cantora resolveu revelar que já teve um affair com o jogador de futebol Gabriel Jesus. Tudo aconteceu durante uma entrevista dada para o youtuber Matheus Mazzafera, onde ela falou sobre o rápido romance que tiveram.

No começo, Ludmilla mentiu, mas depois acabou se entregando e revelando tudo para o amigo. “Tá bom, eu tô mentindo, tá bom, vai. Eu não consigo mentir. Vou contar a verdade para você, meu amor, porque você consegue arrancar tudo de mim. Nós nos conhecemos, cara”.