Hana do BBB19 se desespera, deixa a máscara cair e revela ódio contra brothers

PUBLICIDADE

O paredão triplo do Big Brother Brasil (BBB 2019) que foi formado no último domingo (03/02) promete ser um dos mais emocionantes desta edição do reality show. A indicação da youtuber vegana Hana surpreendeu os telespectadores e até mesmo à própria participantes, que caiu em prantos ao saber que pode estar fora do BBB na próxima terça-feira (05/02).

A disputa pelo gosto do telespectador ficou nas mãos de Hana, Rízia e Hariany e as três seguem com os nervos à flor da pele. 

“Fiquei chocada de ir com a Rízia. Não acredito nisso gente. Aquele quarto tá todo contra. A Elana disse que tinha sonhado que eu tinha que me proteger, que tem energias muito ruins em volta de mim, e eu acredito muito nessas coisas. Aquele quarto tá podre de tanto que falam mal de mim ali. Não fiquem se masturbando com a minha vida”, disse a sister vegana.

Traição no BBB

A youtuber não se controlou e, em meio às lágrimas, criticou Hariany e Paula. Ela contou uma história do começo do programa, de quando estavam juntas no quarto Sete Desafios.

“A Paula e a Hary falaram pra Carol que a ideia de tirar ela da prova foi só minha, mas não é verdade. Eu já sabia disso, mas não ia falar isso para ela agora porque ia parecer que estou apelando pra não ir pro paredão”, lembrou Hana.

Nas redes sociais, muitos fãs de Hana pedem que ela fique. De acordo, com a enquete do UOL, a youtuber tem 50% de chances de ser eliminada e é uma forte concorrente para perder o programa no momento.

E você? Em quem vota para sair no paredão triplo?