Vaza áudio de camareiras do BBB detonando programa e revelando segredo proibido

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 4 de fevereiro, um polêmico vídeo envolvendo camareiras da TV Globo, acabou vazando na internet. Tudo aconteceu quando o quarto do líder do ‘Big Brother Brasil’ era arrumado pelas profissionais, que fazem parte da atração global.

As camareiras não estavam gostando nada da bagunça no local e não sabiam que a conversa delas estava sendo gravada. A produção do programa também demorou a perceber que tudo estava indo ao ar para quem é assinante do serviço 24 horas por dia, mostrando tudo o que acontece nos bastidores. 

Em tom de revolta, uma delas questiona: “Por que não arrumam pelo menos a roupa de cama, cara?”. E outra delas ironiza a situação dizendo: “Até meu filho que tem 11 anos arruma a cama dele”. As imagens com o áudio começaram a vazar na manhã de hoje (4).

Camareiras que trabalham no Big Brother Brasil se revoltaram com ação de brothers bagunceiros

Veja abaixo o vídeo que mostra as camareiras do Big Brother Brasil criticando os participantes da casa mais vigiada do país:

Muitos internautas se solidarizaram com a situação. “Existem palavras q se chamam cooperação e consideração. Brasileiro não sabe o q significam isso muito bem, né!? . Não é porque eu tenho alguém que limpa a minha casa que eu vou cagar no chão mesmo sabendo que alguém vai vir limpar”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. 

A Globo ainda não se pronunciou sobre o vazamento do áudio das camareiras, mas o assunto já tomou conta de toda a internet.