Tite fala sobre convocação de dupla flamenguista para Seleção Brasileira

PUBLICIDADE

A Seleção Brasileira vive uma fase de testes para as competições dos próximos anos. O técnico Tite já deixou claro que dará oportunidades para jogadores que demonstram um possível merecimento para a vaga na convocação.

Após a lesão confirmada de Neymar do Paris Saint-Germains, uma vaga está aberta para o técnico Tite testar outras opções. Em entrevista coletiva o atual treinador da Seleção Brasileira confirmou que está de olho em alguns jogadores que atuam no Brasil.

Entre os jogadores citados pelo técnico, estão Vinicius Junior e Lucas Paquetá dois flamenguistas que atualmente atuam na Europa. O treinador afirmou que analisa o desempenho de ambos os jogadores.

Vinicius Junior é o atleta que mais tem chances de ser convocado nos próximos amistosos da Seleção Brasileira. No Real Madrid, Vinicius Junior tem sido titular frequentemente e é um dos jogadores mais importantes do clube espanhol.

Para o treinador da Seleção Brasileira, Vinicius Junior tem vantagem e saí na frente no quesito evolução e experiência, pois está há mais de sete meses no clube espanhol. Lucas Paquetá chegou apenas em janeiro no Milan.

O Tite sempre deixou claro as chances de Vinicius Junior para ser convocado na Copa América desse ano. No sorteio dos grupos, Tite abriu a possibilidade de convocar Vinicius Junior para os amistosos da Seleção Brasileira.

O técnico Tite deixou claro que Vinicius Junior tem mais chances na Seleção Brasileira, porém, sem diminuir as chances de Lucas Paquetá, que apesar de ter chego agora na Europa pode aparecer nas convocações da Seleção Brasileira.