Rodriguinho erra passes e dá ‘vexame’ em estreia pelo Cruzeiro

PUBLICIDADE

O Rodriguinho é tratado como um ídolo do Corinthians, mas optou por fechar com o Cruzeiro em seu retorno ao Brasil. O Timão até teve a chance de contratar o atleta, mas não conseguiu cobrir a oferta cruzeirense.

Chegando na Raposa, o atleta recebeu a camisa 28 e estreou contra o Villa Nova, equipe em que está o ex-corintiano e ídolo Danilo. O meia, no entanto, foi um tanto quanto criticado pelos passes errados durante a partida.

Alguns corintianos classificaram sua estreia como ‘vexatória’, pois errou muitos passes que seriam, até então, fáceis. Entretanto, o Cruzeiro conseguiu a vitória  e o Rodriguinho não saiu criticado pela sua torcida, somente pela do Timão. Assista:

O meia acabou ficando incomodado com a sua atuação e, na entrevista ao final da partida, afirmou que ainda falta entrosamento com a equipe e ritmo de jogo. Outro que estreou junto com Rodriguinho foi o ex-santista Dodô.

O Cruzeiro vem montando uma equipe para ser campeão, investindo pesado e mostrando que também tem poder financeiro, assim como o Flamengo e Palmeiras. Sem vias de dúvidas, abaixo de Flamengo e Palmeiras, em relação a dinheiro, está o Cruzeiro.

O Cruzeiro também analisa a contratação de grandes atletas que estão no exterior, como é o caso do ponta-atacante Keno, que está no mesmo time que pertencia Rodriguinho. Por conta da boa relação com o clube, a diretoria da Raposa tenta ir atrás do atleta, porém a contratação é dada como muito difícil, diferente de Rodriguinho que veio com mais facilidade, por desejar o retorno ao Brasil.