Guilherme Arana leva pancada e sofre grave lesão na Espanha

PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo e ex-Corinthians, Guilherme Arana sofreu uma lesão em uma partida do Sevilla pelo campeonato espanhol. O lance ocorreu aos 21 minutos do primeiro tempo.

Guilherme Arana esteve perto de voltar ao Corinthians neste início de temporada, porém os clubes ainda não chegaram a um acordo. O lateral quebrou o nariz ao se chocar com o atacante do Celta. Maxi Gómez e Guilherme Arana subiram juntos para disputar uma bola no alto e o lateral brasileiro acabou levando a pior na disputa.

O lateral ex-corintiano sangrou muito no gramado e precisou ser atendido pelos médicos. Com a derrota o Sevilla rendeu a chance de se igualar ao Real Madrid na tabela do campeonato espanhol. Atualmente o Sevilla está em quarto lugar com 36 pontos em 22 jogos. 

Guilherme Arana esteve muito perto de acertar o seu retorno ao futebol brasileiro nesta janela de transferências. O Corinthians investiu forte na contratação do lateral, porém não conseguiu chegar a um acordo com o clube espanhol. 

Primeiramente, o Corinthians ofereceu ao Sevilla uma proposta de empréstimo ao lateral-esquerdo, pois não pensava em gastar mais dinheiro pelo seu ex-jogador. O Sevilla não aceitou o empréstimo e solicitou ao Timão um valor à vista pelo lateral.

O Corinthians não tinha o dinheiro à vista pelo lateral, porém, fechou um acordo com um empresário que iria pagar a contratação de Arana à vista. O Timão pagaria ao empresário em parcelas enquanto o Sevilla já estaria com o dinheiro. O negócio não foi fechado e o Corinthians está vendo o lateral ser titular em algumas partidas pelo campeonato espanhol.