O verdadeiro estado de saúde de Bolsonaro que o Brasil inteiro precisa saber

PUBLICIDADE

O atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, está com a sua previsão de alta mantida para os próximos dias desta semana, entre os dias 6 quarta-feira e 7 quinta-feira. Nesta segunda-feira (04), ele se mantém em repouso, sem nenhum compromisso marcado e com um acesso restrito de visitas.

Jair Bolsonaro, que já está internado a oito dias no Hospital Israelita Abert Einstein, localizado na capital paulista, passou hoje pela manhã por avaliações médicas, que não sinalizaram nenhuma alteração em seu quadro de saúde. O presidente segue usando a sonda nasogástrica para a retirada do acúmulo de líquidos.


“Após uma semana da terceira cirurgia, no espaço de menos de 6 meses, graças a Deus, funções voltando à normalidade, e fisioterapia contínua nos fortalecendo para que possamos voltar o mais rápido possível às atividades rotineiras com plena força. Agradeço a todos pelo apoio!”
, compartilhou ele, através de uma mensagem em seu Twitter esta manhã. 

Durante o último sábado Bolsonaro acabou apresentando algumas náuseas e vômitos, mas que de acordo com a sua assessoria não seriam nada grave e que já era esperado, tendo em vista que o presidente já passou por três cirurgias de grande porte no curto espaço de tempo de quatro meses.

De acordo ainda com a assessoria da presidência, a tomografia que teria sido feita no domingo (03) mostrou que não houveram complicações cirúrgicas e eliminou a possibilidade de uma nova cirurgia. A primeira dama, Michelle Bolsonaro, e Carlos, filho de Bolsonaro, continuam acompanhando o presidente.