Felipão perde a linha com Deyverson e toma medida drástica

PUBLICIDADE

O clima no Palmeiras após a derrota para o Corinthians no Allianz Parque não é um dos melhores. Agora a equipe Alviverde vive sob pressão da torcida, que não aceitou a derrota para o maior rival em casa.

Um dos responsáveis pela derrota, Deyverson, foi chamado para uma reunião no CT do Palmeiras nesta terça-feira (5). O técnico Luis Felipe Scolari promete tomar medidas drásticas com o centroavante.

O jogador foi expulso na partida contra o Corinthians. Ele havia entrado no segundo tempo como a ‘esperança’ de gol no adversário. A partida estava 1 a 0 para o Alvinegro quando Deyverson entrou no segundo tempo e acabou expulso por cuspir no jogador rival.

O atleta sofreu a falta e foi pressionado pelos jogadores do Corinthians, e logo em seguida cuspiu na cara de Richard. O centroavante foi expulso direto pelo árbitro, que saiu de campo sem ao menos reclamar.

A expulsão foi tão ruim para o atacante, que ele conseguiu ser criticado por todos: torcida, jogadores, diretoria e pela torcida rival. Deyverson será julgado e poderá pegar uma pena de 6 a 12 jogos de suspensão.

Logo após a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari deu entrevista coletiva, e disse que Deyverson não merecia ser expulso apenas uma vez, e sim umas três. Sua atitude foi duramente criticada pela comissão técnica e diretores do Verdão.

Desde que chegou no Palmeiras, Deyverson já foi expulso ao todo 6 vezes. Contra o Corinthians essa foi a segunda oportunidade. Ele já havia sido expulso em 2017 na Arena Corinthians, por ter dado uma cotovelada na cara de um jogador corinthiano.