Após cuspida, Richard intimida Deyverson em rede social

PUBLICIDADE

Como todo clássico entre Palmeiras e Corinthians, o clima foi completamente tenso na vitória do Timão por 1 a 0 dentro do Allianz Parque. Ao final da partida, com os jogadores com os ânimos aflorados, o Deyverson acabou cuspindo no volante rival Richard.

Deyverson acabou expulso e pediu desculpas após o ocorrido, porém não parece ter sido aceita. Richard postou uma foto com o Deyverson na partida e, em seu Instagram, postou um texto.

“Agradecer a Deus por ter Caráter, agradecer a Deus por nunca perde esse essência de Gratidão , agradecer por nunca perde essa Simplicidade , agradecer de onde ele me tirou , agradecer e ter Orgulho de quem sou hoje , SÒ AGRADECER , porque nada vai comprar esses ingredientes da Vida “. ?

A FAVELA VENCEU ?⚫️⚪️ #VaiCorinthians”, escreveu o meia corintiano em sua postagem na rede social.

O jogador sempre fez questão de relembrar suas origens humildes e está se tornando muito querido pela torcida corintiana. Richard ressalta no texto ‘A FAVELA VENCEU’.

Os fãs do jogador e corintianos foram a loucura com o texto publicado e foram provocar o atacante palmeirense, que vem sendo muito criticado e pode acabar recebendo uma punição ainda maior, além da expulsão dentro de campo.

Geralmente, cuspes acabam comprometendo o jogador e FPF (Federação Paulista de Futebol) deve encaminhar alguma branda punição para que o mesmo não repita o ocorrido. Vale ressaltar que o atacante palmeirense já teve um problema parecido ainda quando atuava no futebol europeu, contra o uruguaio Goddín.