Brilhando no Real, Vinícius Júnior faz tatuagem em homenagem ao Flamengo

PUBLICIDADE

O ponta-atacante Vinícius Júnior foi revelado pelo Flamengo e logo vendido ao Real Madrid. No clube espanhol, o atleta vem surpreendendo e sendo titular na maioria das vezes. Muito decisivo, o craque já caiu nas graças da torcida madrilenha.

A torcida flamenguista acompanha a carreira do atleta de perto e torce pelo seu sucesso na Europa e na seleção brasileira. O jovem garoto sempre fez questão de ressaltar seu amor pelo Flamengo, clube em que foi revelado.

Para homenagear o Rubro-Negro, Vinícius decidiu fazer uma tatuagem com a data da estreia pelo clube. Logo, o atleta postou nas redes sociais e os flamenguistas foram ao delírio.

Uma das grandes vontades dos flamenguistas é que o garoto Vinícius Júnior se firme e tenha uma grande carreira na Europa, assim podendo voltar ao Flamengo como um dos melhores jogadores do mundo e encerrar a sua carreira em seu clube de origem.

Muitos vem elogiando a revelação do Flamengo, que vem assustando o mundo apenas aos 18 anos. Com pouco tempo na Europa, Vinícius já se torna um forte concorrente para tirar o Golden Boy’s do francês, Mbappé.

Vinícius Júnior aguarda Bale e outros jogadores voltarem de lesão para confirmar se continuará como titular ou não, mas fato é que o jovem atleta já é peça fundamental no elenco do Real Madrid, que não vive uma grande fase e vem tentando se reconstruir após a saída da maior estrela, Cristiano Ronaldo. Por falar no português, o mesmo afirmou que Vinícius Júnior está sendo superestimado e que tem de ter calma com o garoto.