Cristiano Ronaldo pede craque brasileiro do Real Madrid – e não é Marcelo

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo representa mais do que apenas um jogador para a Juventus. Quase completando 34 anos, a experiência do craque e sua visão são muito elogiadas por todos. Por isso, sua opinião conta e a diretiva da Juve estaria escutando as ideias de Ronaldo, para que o time se torne mais forte. Após nove temporadas no Real Madrid, o astro português conhece bem o elenco, e estaria pedindo um esforço para a diretiva conseguir a contratação de um dos melhores jogadores de Madrid. Dessa vez, o pedido não teria nada com o lado pessoal, como chegou a se falar com a possibilidade de Marcelo.  

Meio-campo está preocupando

O lateral esquerdo Marcelo tem sido muito apontado à Juventus, mas essa chance teria sido antes de Alex Sandro renovar seu contrato. De momento, o mais veterano dos brasileiros só chegaria em Turim, caso a Juventus conseguisse vender Alex Sandro, até porque essa seria uma das posições mais fortes do time.  

No entanto, tem uma outra posição em campo que estaria preocupando Cristiano Ronaldo. Nos últimos dois jogos, o time tomou três gols em cada e contra o Atalanta até valeu a eliminação da Copa da Itália. Para Ronaldo, o problema poderia estar no meio-campo.

Nesse final de semana, o time conseguiu fazer três gols, o que em condições normais, seria mais que suficiente para ganhar a partida. No entanto, quase no final do tempo, a Juve sofreu o gol do empate, por Gervinho.  

Ronaldo tem um favorito em Madrid

A Juventus não está estabilizada defensivamente e já existe preocupação sobre o que poderia acontecer na Liga dos Campeões, jogando nesse nível. Com isso, Cristiano já olha para o futuro e, depois de vários anos em Madrid, com um meio-campo com Kroos, Modric e Casemiro, Ronaldo não tem dúvidas que um meio-campo fortalecido pode ser a chave para o sucesso.  

E é com isso no pensamento que o jogador português estaria pensando em Casemiro, um dos melhores meias do mundo, e com quem ele sempre se deu muito bem em Madrid. Casemiro é um dos jogadores mais importantes do Real Madrid, com seu trabalho quase imperceptível para muitos, mas que é fácil de notar sempre que ele está ausente.