Carlinhos Brown dá ‘patada’ em Simone e Simaria em rede nacional e se dá mal

PUBLICIDADE

O programa The Voice Kids é levado ao ar todo domingo pela Rede Globo de televisão. Neste último dia 03 de fevereiro, Carlinhos Brown causou uma verdadeira ‘torta de climão’.

Um dos jurados do reality musical, Carlinhos acabou dando o que falar nas redes sociais após dar uma ‘patada’ na dupla Simone e Simaria, que são suas colegas de programa. O reality musical é apresentado por André Marques e, como jurado, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone e Simaria.

Tudo começou por causa de uma comentário feito pelas irmãs sobre a apresentação de uma das participantes do reality musical. A criança subiu ao palco e cantou a música ‘Oh! Darling’, uma das maiores composições dos Beatlles, considerado um dos clássicos da história.

Ao terminar de se apresentar, a pequena parou para ouvir os comentários dos jurados sobre seu desempenho. Foi nesta hora, que Simone e Simaria falaram sobre a canção interpretada pela menina. As coleguinhas se mostraram surpresas por ter pessoas com um gosto tão apurado e, que ainda ouvem canções de qualidade, atualmente.

Carlinhos Brown pareceu não gostar nada do que foi dito por suas colegas de programa e disparou: “Todas as músicas são muito boas, o gosto é pessoal”. Nas redes sociais, o público se mostrou divido entre os dois lados, mas alguns comentários detonaram o artista baiano, que foi até comparado com um cavalo.

Um dos internautas, questionou a fala do jurado, querendo saber desde quando todas as músicas que tocam por aí são boas, já outra se referiu ao “coice” dado pelo baiano nas coleguinhas.