Jogador em baixa no Flamengo deverá chegar como estrela no Santos

PUBLICIDADE

O Santos pode acabar tendo um desfecho positivo na contratação de Ronaldo. Após a negociação esfriar por conta de diversas divergências financeiras, ele pode acabar indo para o Peixe.

As conversas entre o clube e o agente do jogador de 22 anos estavam frias, mas voltaram a esquentar e pode ter um desfecho positivo para ambas as partes.

Em contato rápido com a reportagem do site GloboEsporte.com, o empresário de Ronaldo, André Cury, disse nunca ter pensado no descarte da proposta do atleta ir para o Santos e, que agora, pode ser que ele realmente chegue a Vila Belmiro. Do outro lado, pessoas ligadas ao atual presidente do Peixe, José Carlos Peres, alegaram que as negociações seguem acontecendo. No entanto, os dois lados confirmam que o prazo para um fechamento do acordo ainda não foi estipulado.

Bruno Henrique foi responsável por colocar o nome de Ronaldo na negociação entre Santos e Flamengo. Isso porque, o volante será usado como parte da negociação de R$ 23 milhões para a contratação do atacante. O Peixe já estava disposto a pagar o valor salarial do craque, mas esbarrou em outra exigência feita pelo agente. Ele queria receber uma comissão alta demais, bem a cima do que Peres estava disposto a desembolsar.

Caso venha a assinar com o Santos, Ronaldo chegará por empréstimo, onde deverá ficar por 1 ano emprestado, mas com a opção de compra no final, no valor de 3 milhões de euros, que em reais dá R$ 12,8 milhões.

Até o momento, o principal destaque na carreira de Ronaldo, foi sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando saiu como campeão pelo Flamengo.