in

Fortes chuvas trazem animais perigosos para as ruas

Foto: Erin Hahn/AFP
Publicidade

Após as fortes chuvas que chegaram ao nordeste da cidade de Townsville, na Austráliam vários registros de crocodilos foram feitos por moradores do local. As fotos mostravam o quão próximo estavam esses animais das ruas alagadas, de garagens e até supermercados. Pior que isso, as chuvas fizeram com que as comportas da represa da cidade fossem abertas e acabou inundando mais de 50 casas.

O registro acima foi feito por Erin Hahn, durante as chuvas que causaram inundação na cidade australiana. Mas esse não foi um caso isolado, a cidade está sendo castigada pro fortes chuvas, que provocaram diversos pontos de inundação e crocodilos foram vistos passeando e nadando pelas ruas da cidade, a informação foi publicada no portal G1, mencionando que a notícia foi veiculada por diversos jornais locais.

Na noite deste último domingo, os serviços de emergência foram acionados quando um crocodilo com mais de 3 metros de comprimento passava por uma das principais vias da cidade.

Publicidade

Houve um registro no qual um crocodilo teve que ser resgatado de uma árvore, o animal estava ilhado e tentando se proteger da enxurrada provocada pelas inundações. o sistema de segurança do país declarou que o fim de semana na região foi ‘catastrófico’.

Ainda em Townsville, a abertura das comportas, para evitar danos à estrutura da represa e uma possível catástrofe, foi uma das principais responsáveis pela situação. Com as fortes chuvas, os rios, que já estavam cheios, receberam o excedente de água da represa e acabaram por inundar (e levar vida) às ruas da cidade.

Evandro

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.