Após dois anos de AVC, Alindo Cruz tentar comer sozinho e vídeo emociona; assista

PUBLICIDADE

Uma equipe de médicos, enfermeiros, fonoaudiólogos e fisioterapeutas todos os dias auxiliam o sambista Arlindo Cruz na sua recuperação do Acidente Vascular Cerebral (AVC), ao qual acometeu o sambista há cerca de um ano e sete meses.

Se recuperando em sua residência, com auxílio e apoio da família, o sambista de 60 anos, ex-integrante do grupo Fundo de Quintal, leva às lágrimas seus familiares a cada avanço no seu tratamento, já que o músico ficou em situação grave após o AVC, tendo sua fala e movimentos comprometidos. 

E na última sexta-feira (01), Arlindo Cruz deu mais uma amostra de sua recuperação. Contrariando o que diziam os médicos, o músico quase conseguiu levar um pedaço de carne à boca. Auxiliado por uma familiar, Arlindo conseguiu se alimentar, fato dito como impossível para os médicos.

Assista na íntegra o vídeo emocionante de Arlindo Cruz, compartilhado pelo filho que tem o mesmo nome e profissão do pai numa rede social.

Na legenda do vídeo, Arlindinho Cruz diz que o pai é uma prova viva de que as pessoas devem acreditar em seus sonhos. Para ele, o pai é uma prova viva de um milagre de Deus.

E, pai, Deus está aqui para te levantar, se o mundo te fizer cair. Eu acredito no milagre! Meu pai está conseguindo“, escreveu.

Outra mostra da evolução de Arlindo Cruz ocorreu em novembro do ano passado. O cantor conseguiu mexer a boca pela primeira vez, contrariando o que diziam os médicos. Após saber da notícia da evolução de Arlindo, um dos médicos pediu desculpas ao filho do artista.