Vingadores – Ultimato: teaser é divulgado durante o Super Bowl 2019; assista

PUBLICIDADE

Quem é fã dos Vingadores já pode assistir ao curto, porém, emocionante teaser que foi lançado na noite deste domingo durante o intervalo do Super Bowl, grande final da National Football League, principal liga de futebol americano.

Nesse novo teaser de promoção do filme, é possível verificar a junção, o alinhamento dos heróis que sobreviveram ao uso da Manopla do Infinito por Thanos. Após o estrago feito no último filme, os Vingadores se unirão novamente para tentar destronar o tirano Thanos, que agora possui poderes inimagináveis.

Nesse novo filme, é possível ver Tony Stark (Robert Downey Jr.) ao lado de Capitão América (Chris Evans). Na última edição, o Homem de Ferro ficou perdido no espaço e teve que receber ajuda de Nebulosa (Karen Gillan).

O vídeo divulgado no Super Bowl revela novas cenas do filme tão esperado pelo fãs de todo o mundo. Ele também faz referências a tramas antigas da Marvel, e uma frase que deverá se tornar lema dos heróis: “Algumas pessoas superam, mas nós não. Nós não”.

Assista logo abaixo ao teaser de Vingadores Ultimato.

Provavelmente, neste novo filme, a capitã Marvel e o Homem Formiga deverão se juntar a trupe de heróis, já que todas as forças serão bem recebidas para esse que será o maior desafio das vidas dos heróis. Derrotar Thanos será uma batalha mítica e histórica aos Vingadores. 

Vingadores é uma das sagas mais bem sucedidas da história do cinema. Dirigida pelos irmãos Joe e Anthony Russo, o mais novo filme promete ser sucesso de bilheteria. A previsão de estreia nos cinemas será no dia 25 de abril.