in

Gisele Bündchen revela o que a motivou a se separar de Di Caprio e detalhes chocam

Uol
Publicidade

Qualquer declaração que a modelo brasileira Gisele Bündchen dê aos órgãos de imprensa viram notícias em todo o mundo, e dessa vez não foi diferente, principalmente quando o que ela fala diz respeito de outra estrela da mídia mundial, o ator Leonardo Di Caprio, ao qual a brasileira manteve matrimônio por cinco anos.

Publicidade

Sobre Di Caprio, após 14 anos de separação, Gisele Bündchen resolveu dar detalhes sobre o real motivo que levou à separação do casal, em um entrevista concedida à revistar Porter.

Publicidade

Segundo a modelo, Di Caprio foi importante na vida dela e que o considera como um professor, porque em sua opinião, todas as pessoas que atravessaram seu caminho tiveram a capacidade de ensinar alguma coisa.

Mas o que intriga, é que ao mesmo tempo que Gisele Bündchen elogiou Leonardo Di Caprio, ela deu uma declaração surpreendente e misteriosa que pôs fim a relação. Ela disse que quando conseguiu mudar de vida e encontrar um significado, Di Caprio não mudou e continuou sendo sempre o mesmo.

Publicidade

Leia um trecho da declaração da modelo a revista Porter:

Será que eu estava sozinha ao querer procurar um significado maior para a minha vida enquanto ele continuava o mesmo? No final, infelizmente, a resposta foi sim”, disse ela.

A modelo também disse que vivia anestesiada de cigarros e de bebidas alcoólicas enquanto estava casada com o ator. Além disso, ela falou que trabalhava em excesso na época do casamento com o ator e que com o tempo começou a encontrar um significado para tudo aquilo e que a partir daí, começou a prestar atenção em coisas que antes não prestava.

Gisele Bündchen, atualmente, é casada com o astro de futebol americano, Tom Brady.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Astro do Barcelona exalta contratação do Flamengo: ‘Para ganhar a Libertadores’

Confira a dieta militar que pode te fazer perder até 4 quilos em apenas três dias