Gisele Bündchen revela o que a motivou a se separar de Di Caprio e detalhes chocam

PUBLICIDADE

Qualquer declaração que a modelo brasileira Gisele Bündchen dê aos órgãos de imprensa viram notícias em todo o mundo, e dessa vez não foi diferente, principalmente quando o que ela fala diz respeito de outra estrela da mídia mundial, o ator Leonardo Di Caprio, ao qual a brasileira manteve matrimônio por cinco anos.

Sobre Di Caprio, após 14 anos de separação, Gisele Bündchen resolveu dar detalhes sobre o real motivo que levou à separação do casal, em um entrevista concedida à revistar Porter.

Segundo a modelo, Di Caprio foi importante na vida dela e que o considera como um professor, porque em sua opinião, todas as pessoas que atravessaram seu caminho tiveram a capacidade de ensinar alguma coisa.

Mas o que intriga, é que ao mesmo tempo que Gisele Bündchen elogiou Leonardo Di Caprio, ela deu uma declaração surpreendente e misteriosa que pôs fim a relação. Ela disse que quando conseguiu mudar de vida e encontrar um significado, Di Caprio não mudou e continuou sendo sempre o mesmo.

Leia um trecho da declaração da modelo a revista Porter:

Será que eu estava sozinha ao querer procurar um significado maior para a minha vida enquanto ele continuava o mesmo? No final, infelizmente, a resposta foi sim”, disse ela.

A modelo também disse que vivia anestesiada de cigarros e de bebidas alcoólicas enquanto estava casada com o ator. Além disso, ela falou que trabalhava em excesso na época do casamento com o ator e que com o tempo começou a encontrar um significado para tudo aquilo e que a partir daí, começou a prestar atenção em coisas que antes não prestava.

Gisele Bündchen, atualmente, é casada com o astro de futebol americano, Tom Brady.