Astro do Barcelona exalta contratação do Flamengo: ‘Para ganhar a Libertadores’

PUBLICIDADE

O Flamengo investiu pesado para a nova temporada. O Rubro-Negro trouxe muitos reforços e gastou muito dinheiro no mercado para brigar por todos os títulos na temporada de 2019. Dentre as contratações de impacto está a de Giorgio De Arrascaeta.

Neste domingo (03), o programa Esporte Espetacular fez uma extensa reportagem com o novo reforço do Flamengo. Durante a reportagem, várias pessoas importantes na vida de Arrascaeta foram ouvidos e um deles foi o companheiro de seleção uruguaia e astro do Barcelona, Luis Suárez.

O centroavante rasgou elogios ao colega de seleção. Segundo ele, Arrascaeta chega ao Flamengo para ser protagonista na Libertadores da América, além disso, Suárez disse que Arrascaeta jogaria em alto nível no futebol europeu.

“Arrascaeta tem muita qualidade, para jogar no alto nível do futebol europeu. O Flamengo fez uma contratação para ganhar a Libertadores.”

Assista abaixo ao trecho do elogio de Luis Suárez a Arrascaeta: 

Neste domingo, na vitória do Flamengo por 4 a 0 contra a Cabofriense, pela quinta rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca, o uruguaio fez o seu primeiro gol com a camisa do Mengão. O lance aconteceu aos 40 minutos da segunda etapa.

Após Bruno Henrique receber a bola com liberdade na ponta direita, o atacante cruzou para o meio da grande área, onde Arrascaeta chutou forte e de primeira para estufar as redes adversárias.