Cristiano Ronaldo solta ‘bomba’ sobre o Real Madrid – Barcelona

PUBLICIDADE

Na quarta-feira, a partida entre Barcelona e Real Madrid promete ser vista por todo o mundo. O ‘El Clásico’ da Espanha é sempre um dos jogos mais vistos, e também na Itália, o encontro será acompanhado com especial atenção. Nos últimos anos, Cristiano Ronaldo e Leo Messi protagonizaram grandes exibições, tornando esse duelo entre os dois colossos espanhóis maior ainda. Esse ano, Ronaldo não está mais e, por isso, o jogador tem uma ideia bem diferente sobre o que vai se passar em campo.  

Real Madrid defronta Barcelona na Copa

O Real Madrid vem melhorando na temporada. O time está fazendo bons resultados, com Benzema e Vinícius Júnior em excelente nível. Porém, agora o adversário será o Barcelona e o duelo será bem complicado para o time de Madrid. O jogo é válido para a semifinal e os dois gigantes da Espanha vão decidir, em duas partidas, quem vai à grande final. 

A ausência de Ronaldo marcou muito o início da competição do Real Madrid. No entanto, com o passar do tempo, a equipe foi crescendo e tem somado melhores resultados, garantindo uma confiança que poderia fazer a diferença nessa eliminatória. Ainda para mais, não sobra muito o que lutar para o Real, uma vez que o time já está a oito pontos do Barcelona, na liga espanhola.
A Copa pode ser decisiva.

Ronaldo vê o Barça favorito

De acordo com o Diario Gol, Ronaldo não acredita que esse Real Madrid consiga eliminar o Barcelona na Copa da Espanha. O português vê os catalães muito superiores e sabe que Messi faz mais a diferença, agora que ele não está mais em Madrid. E não se fica por aí a opinião de Ronaldo, segundo o Diario Gol, o português também está antecipando que o Real Madrid vai ficar em branco esse ano. Com a liga cada vez mais difícil, a Champions também será muito complicada, com outras equipes na Europa com mais qualidade e ambição.  

Tudo isso, está deixando o astro da Juventus ainda mais satisfeito com sua decisão de ter deixado o Real Madrid. O craque já estaria adivinhando esse desfecho com os problemas de vestiários que ele estava vislumbrando, e teria sido essa uma das razões para ele ter deixado o Real Madrid.