Bomba! Claudia Leitte pega Brasil de surpresa e anuncia gravidez ao vivo no Faustão

PUBLICIDADE

A apresentadora Claudia Leitte pegou seus fãs de surpresa neste domingo (03) ao anunciar que está grávida. A revelação sobre sua gravidez foi feita ao vivo, no programa de Domingão do Faustão. A loira aproveitou para dar mais detalhes sobre o bebê.

Depois de muitos rumores em torno de uma possível gravidez, Claudia Leitte assumiu durante o programa de Domingão de Faustão que está esperando a sua terceira filha, isso porque ela está esperando uma menina.

A cantora já é mãe de Davi de 10 anos, e Rafael, de 6 anos. A novidade foi revelada em primeira mão no palco do apresentador, durante a sua participação no quadro Ding Dong. Após cantar a música “Bola de Sabão”, da época em que era vocalista da banda Babado Novo, a cantora abriu o coração e, quando questionada pelo comunicador, acabou deixando a verdade vir à tona. Mesmo com a novidade, a famosa está a mil por hora com os preparativos para o carnaval deste ano.

Mesmo grávida, ela vai sair na folia e já vem trabalhando nisso. Recentemente ela lançou a música “Saudade”. Em uma entrevista que concedeu ao GShow, a artista baiana já havia falado sobre sair no Carnaval. “Para mim, a folia não para nunca e vivo disso. Profissionalmente falando, é tudo na minha vida. Vivo os shows e os blocos o ano inteiro”.

Ao saber da notícia de que a cantora estava grávida, a internet foi à loucura. Não faltaram comentários e elogios a mais nova mamãe do ano. O nome da terceira filha foi revelado também. Claudia já chama sua pimpolha de Bella. Porém, a artista não divulgou o mês de nascimento do bebê.