Deyverson pode pegar gancho pesado por cusparada

PUBLICIDADE

Mais uma vez, Deyverson mostrou que é um jogador imprevisível e que perde a cabeça com as provocações dos adversários. E neste sábado, no clássico entre Palmeiras e Corinthians, ele foi expulso pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira por cuspir no rosto do jogador corintiano Richard.

E o ato de indisciplina do atacante palmeirense poderá custar caro, já que segundo reportagem publicada no jornal “O Estado de São Paulo”, o jogador poderá pegar uma suspensão de seis a doze jogos. A ação de indisciplina deverá ser enquadrada no artigo 254 B do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. 

Caso Deyverson seja julgado e condenado, ele poderá desfalcar o Palmeiras em todas as partidas eliminatórias do Campeonato Paulista, inclusive a final, caso a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari se credencie a disputar a decisão.

Além do pesado gancho, Deyverson deve ter levado um “puxão de orelha” de Scolari, já que durante a entrevista coletiva após a partida de sábado, o técnico disse que a expulsão foi bem aplicada, e que o atacante merecia ser punido com cartão vermelho.

Desde 2017, ano de sua contratação, Deyverson já foi expulso em cinco oportunidades, o que faz do atacante um dos jogadores mais indisciplinados do elenco alviverde. 

Pelo Instagran, Deyverson pediu desculpas aos torcedores, a comissão técnica e ao jogador Richard, alvo da cusparada. Ele disse que estava arrependido de sua atitude e que perdeu a cabeça após sofrer uma entrada dura. Segundo o jogador, atos como o do sábado no Allianz Parque não voltarão a ocorrer.