in

Presidente se recupera e já tem previsão de alta

Foto: UOL
Publicidade

O presidente Jair Messias Bolsonaro havia tido uma pequena recaída neste sábado (02), no hospital Israelita Albert Einstein. Contudo, segundo assessores da Presidência, Bolsonaro apresentou um quadro de normalidade na manhã de hoje (03). De acordo com último boletim médico divulgado pelo hospital, o quadro de Bolsonaro segue estável.

Hoje, meu pai acordou bem e animado! Agradeço aos médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e todos os envolvidos em sua melhora! Pela manhã só notícias boas!“, escreveu Carlos Bolsonaro, filho do presidente em seu perfil no Twitter.

Jair que estava tendo uma melhora gradativa e chegou a apresentar sua primeira piora ontem, ele foi advertido, já que estava fazendo alguns vídeos por conferência, passando por cima da ordem explícita de evitar o uso da fala durante sua recuperação. 

Publicidade

Ontem o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente havia comentado sobre o quadro do seu pai. “Pela tarde meu pai teve uma recaída, mas está nas mãos de profissionais excepcionais e a situação se normalizou. Está descansando vendo o seu time jogar. Continuem com as suas orações e apoios! Faz toda diferença!”. 

Publicidade

Na tarde de hoje (03), Jair terá uma avaliação clínica para definir se a sonda nasogástrica que está utilizando para retirada de excesso líquido do estômago será mantida ou retirada.
Bolsonaro está acompanhado da primeira-dama, Michelle, e de um dos filhos, o vereador Carlos Bolsonaro; as visitas seguem restritas.  

Vale lembrar que a previsão de alta do presidente está prevista para ocorrer na quarta ou quinta-feira dessa próxima semana.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade