Foto de Luísa Sonza como veio ao mundo cai na web e cantora rompe o silêncio

PUBLICIDADE

A cantora Luísa Sonza, esposa de Whindersson Nunes, teve uma foto íntima sua divulgada em seu stories no Instagram na manhã deste domingo (03). A loira disse que foi alertada por seus amigos e internautas. Rapidamente ela apagou a publicação e disse que estava com problemas até para acessar seu perfil.

Ela disse ainda que quem vazou essa foto não a atingiu como gostaria. “Acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Eu não estava entendendo nada. Alguém postou, alguém tem a minha senha”, falou a cantora em uma série de vídeos que foram publicados em seu Storie.

Ela disse que estava tentando abrir seu perfil no Instagram pois tinha perdido a senha. A cantora revelou também que pediu para a sua empresária tirar um print disso. Ela disse que acredita que alguém pegou a senha dela e postou, reforçando que não entendeu como é que aconteceu.

Luísa revelou que essa foto foi tirada na noite anterior e foi enviada para o seu marido, o humorista Whindersson Nunes, que está na capital da Bahia para cumprir a sua agenda lotada de shows. Ela disse que essa invasão não a abalou e que agora está avaliando as medidas que deverão ser tomadas.

“Não sei porque fizeram isso, mas quem fez não me atingiu tanto quanto queria me atingir. Não sei como ela teve acesso, vai saber se não é alguém de minha equipe”, disse ela.

A loira aproveitou para dizer que pode ajudar outras pessoas com isso e pediu desculpas, porém que fez isso não abalou tanto quanto queria abalar ela, isso é só mais um peito mostrado e isso todo mundo tem, disse ela encerrando a sua publicação.