in

Logo após matar namorada com facadas, homem sofre terrível castigo

Reprodução/Facebook
Publicidade

Acusado de matar a namorada , Giovanni do Santos , foi preso na madrugada deste sábado (2) em São Caetano do Sul, no ABC paulista. Após ser preso, Santos confessou o crime.

Segundo informações no boletim de ocorrência, Giovanni alegou que teria discutido com a namorada Paula Patrícia, de 38 anos e por isso teria dado seis facadas. No entanto o IML contatou durante o exame de corpo de delito que no total foram 21 perfurações, sendo que uma teria atingido o coração.

Após o crime ele ainda chegou a levar Paula ao Hospital Mario Covas, mas a vítima acabou não resistindo aos ferimentos chegando a óbito. O corpo de Paula é velado no Hospital Caetano, com enterro previsto para a tarde deste domingo (03).

Publicidade

O fato que deixou todos intrigados foi logo em seguida após ter cometido o crime, Giovanni ter escorregado no sangue da vítima e se ferido na barriga com a faca. No momento Giovanni está internado no Complexo Hospitalar Maria Braido sob escolta policial. 

Publicidade
Publicidade

Uma amiga da vítima fez uma postagem na manhã deste domingo(03) como forma de desabafo, utilizando a rede social ela postou a foto do casal com a seguinte legenda

“Estou arrasada ..triste .revoltada ..
passamos o dia juntas na feirinha e ela estava feliz pois tinha encontrado seu amor…ou pensou que tivesse ..e ela na verdade o que ela encontrou foi o seu assassino a foto mostra da felicidade que ela estava …tinha encontrado um mostro que tirou a vida …de ser maravilhoso
”. 

Vale ressaltar que este é mais um caso de femicídio. O femicídio é o termo utilizado para dar significado a perseguição e morte intencional de pessoas do sexo feminino, sendo classificado como um crime hediondo no Brasil.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade