Esposa de Whindersson Nunes tem foto como veio ao mundo publicada e choca internautas

PUBLICIDADE

Quem acompanha os stories de Luísa Sonza, esposa de Whindersson Nunes, com certeza ficou chocado com a sua publicação mais recente. Ela publicou uma foto completamente sem roupa e o assunto já é um dos mais comentados nas redes sociais.

Inclusive no Twitter, Luísa Sonza já é um dos assuntos que está no trend topics do país. Os internautas estão se questionando sobre quais os motivos que levaram a loira a publicar essa foto tão ousada em seu perfil oficial.

“Mano será que esse nude da Luisa Sonza foi proposital ou sem querer? Pq já fazem seis minutos que ela postou e nem apagou”, comentou um de seus seguidores. “Será que a Luisa Sonza sabe que postou um nude nos seus stories?”, disse outra. Um outro internauta disse que tem um nude dela no stories e isso não é uma simulação. Confira algumas reações abaixo.

Porém ao que tudo indica, essa publicação na verdade foi feita por algum hacker sem o consentimento da loira. Inclusive ela foi muito rápida, apagou a publicação e já fez uma postagem em seu stories esclarecendo os fatos, como você pode ver clicando no seu perfil abaixo e abrindo seu stories mais recente.

Ela agradece o carinho de seus fãs que estão lhe mandando muitas mensagens, ainda por cima ela diz que isso que fizeram é um crime e seus advogados já estão tomando as providencias cabíveis com a situação.

Esse caso de Luísa Sonza é um de muitos que acontecem com celebridades em todo o mundo. Os famosos e famosas tem seus perfis invadidos por pessoas com más intenções que publicam imagens deles, geralmente sem roupa.