Alarme em Barcelona: Messi em dúvida para jogo com o Real Madrid

PUBLICIDADE

Leo Messi teve mais uma exibição grandiosa, mas deixou muitas dúvidas no final da partida. Começou melhor o Valência, no Camp Nou, abrindo a vantagem, com 2 a 0 no placar. Depois, apareceu a mágica de Messi, que empatou já no segundo tempo, com dois gols seus.

Em um encontro muito disputado pelos dois times, terminou empatado a dois gols, mas a torcida teve uma preocupação maior do que os dois pontos perdidos. Leo Messi sentiu seu adutor da perna direita, teve que ser assistido e está em dúvida para a partida com o Real Madrid, na quarta-feira (06).  

Messi soa o alarme

O astro argentino teria sofrido uma ligeira contratura na perna direita, de acordo com o jornal Marca, virando dúvida contra o Real Madrid. O momento causou um silêncio ensurdecedor nas bancadas do Camp Nou. O estádio estava cheio, mas nenhum ruído se escutou quando Leo Messi teve que sair da partida, para ser assistido durante alguns minutos.

O jogador ainda voltou para o jogo e até criou muito perigo, mas o resultado estava fechado, com a divisão de pontos pelos dois times. No final da partida, o treinador Ernesto Valverde falou sobre o problema de Leo Messi, acreditando que possa ser algo pouco grave: “Precisamos avaliar, vamos esperar o que os médicos dizem“.

Semana decisiva para Messi

Neste domingo (03), Messi vai descansar, porque a equipe não terá treinamento. Mas a partir de segunda-feira, o Barça começa se preparando para o jogo com o Real Madrid. Na Copa da Espanha, os dois rivais vão se enfrentar por uma vaga na final; e o Barça tem, obviamente, em Messi sua maior esperança para seguir em frente na prova.

No entanto, só os próximos dias vão dizer se o jogador argentino poderá ou não ir a jogo. Também Gerard Piqué terminou a partida com desconforto, após um choque de cabeça com Kevin Gameiro.