Sandy & Junior divulgam reencontro da dupla para celebrar seus 30 anos de carreira

PUBLICIDADE

Após muitas especulações d imprensa e dos fãs, os irmãos Sandy Leah e Júnior Lima fizeram postagens discretas em suas respectivas redes sociais, confirmando seu retorno aos palcos para a comemoração de 30 anos do início de suas carreiras.

Vamos conversar em março, @junior_lima?“, escreveu Sandy, em seu stories do Instagram, instigando os fãs quanto ao projeto. Junior Lima fez a mesma postagem que a irmã. Ambos postaram a pergunta com o bonequinho que simboliza o décimo disco de suas carreiras, que foi lançado em 2006.

É bom lembrar que, em agosto do ano passado, os irmãos subiram juntos no palco, em um show da Sandy no Credicard Haall em São Paulo, em uma aparição surpresa de Junior. O momento levou os fãs à loucura.

A possibilidade da volta de Sandy & Junior já vem sendo divulgada por vários sites de notícias, inclusive pelo Jornal Extra, que afirmou que os dois iniciariam uma série de shows comemorativos, começando pelo Allianz Parque/São Paulo, com a primeira apresentação no segundo semestre de 2019 – e com vendas de ingressos abertas a partir de março deste ano.

A dupla Sandy & Junior começou sua carreira em 1990 e fizeram sucesso absoluto até 2007, ano em que anunciaram sua separação, depois de 17 anos juntos e 15 álbuns lançados. A separação foi uma decisão tomada por ambas as partes, de forma amigável, visto que eles resolveram seguir novos caminhos dentro da música.

Diante da confirmação dos shows em comemoração, agora resta aguardar e esperar esse lindo projeto sair do papel para que os fãs revivam a época em que eles ainda eram uma dupla.