Estado de saúde de Bolsonaro piora e triste comunicado abala o Brasil

PUBLICIDADE

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, continua internado no Hospital Albert Einstein, no  estado de São Paulo. Ele está no local se recuperando de uma cirurgia de reversão da bolsa de colostomia. O procedimento é ainda decorrente da facada que Jair levou durante as eleições, no ano passado.

Neste sábado, 2 de fevereiro, os médicos do hospital que trata o presidente revelaram um triste comunicado, que preocupa aos fãs do presidente.e e quem acompanha a jornada do político.

Bolsonaro tem náuseas e precisou colocar sonda para realizar alimentação

Após apresentar quadro de náuseas e vômito, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) teve que usar uma sonda nasogástrica para drenar líquido acumulado no estômago. O presidente foi submetido ao procedimento na tarde deste sábado. Isso demonstra uma certa piora em seu quadro de saúde.

Mais cedo, os médicos já haviam dito que o líder do PSL havia exagerado na forma como tratou o assunto ‘recuperação’. Isso porque ele continuou falando com líderes políticos. Mesmo os médicos pedindo descanso, a orientação parece não ter adiantado muito para mudar a opinião do paciente. 

Por conta desse ‘exagero’ no trabalho como presidente, não descansando nem mesmo após uma preocupante cirurgia, o estado de saúde do presidente acabou piorando. 

No boletim médico, o hospital informa que Bolsonaro continua com sonda nasogástrica, devido ao episódio de náuseas e vômito. Segue também em jejum e com nutrição parenteral exclusiva. Os fãs de Bolsonaro mandaram mensagens positivas pelas redes sociais.