Fátima Bernardes copia jornalista da Record, e resposta desaforada surpreende

PUBLICIDADE

A jornalista Keila Jimenez, que está cobrindo as férias de Fabíola Reipert no quadro ‘A Hora da Venenosa’, do programa ‘Balanço Geral SP’, abriu o jogo sobre o que achou de Fátima Bernardes ter – supostamente – copiado a sua roupa.

A apresentadora da Globo usou um vestido igual ao da contratada da Record TV. O assunto foi um dos temas abordados no quadro que Keila apresentou na sexta-feira (1).

A loira rebateu a Global, afirmando que a ex-âncora do ‘Jornal Nacional’ não podia lhe copiar. “Ela tem muito dinheiro“, disse Keila, que afirmou que iria ligar para a ex-esposa de William Bonner. 

Além de substituir Fabíola no ‘Hora da Venenosa’, Keila Jimenez também é a apresentadora do quadro ‘Diário das Celebridades’, exibido no programa ‘Hoje em Dia’.

Hora da Venenosa abre espaço para José Mayer

Após deixar a Globo, devido a várias polêmicas, José Mayer, que tinha 35 anos de contrato com o canal carioca, teve uma espécie de espaço oferecido pelo apresentador do ‘Balanço Geral’.

Reinaldo Gottino falou ao vivo no programa da Record TV que, caso o ator queira falar sobre o caso ou se desejar relembrar sua carreira, terá espaço no canal de Edir Macedo.

José Mayer ocupou espaço de galã na Globo por várias décadas. O convite da Record foi uma forma de estender a mão para o famoso reaparecer na mídia após o acontecido.

A Globo informou que o término do contrato com o veterano de 69 anos foi amigável. Atualmente ele está afastado e isolado, vivendo em um sítio e não quer receber nem os amigos mais próximos.