Felipe Melo ‘apavora’ e sai xingando após derrota no Dérbi

PUBLICIDADE

O Palmeiras perdeu mais uma partida contra o Corinthians no Allianz Parque. Já soma a quarta derrota para a equipe Alvinegra contra apenas duas diante o maior rival. A partida foi marcada por brigas e tensão, principalmente pelo lado palmeirense, que começou perdendo o jogo no início.

Felipe Melo saiu de campo xingando e revoltado.. O volante estava indignado com algo, especula-se que seja com o árbitro da partida e com alguns de seus companheiros, porém não é nada certo.

Deyverson foi expulso de jogo no final do 2º tempo ao cuspir no meio-campista Richard, do Corinthians. O centroavante estava irritado pela falta sofrida segundos antes de cuspir no jogador rival. O arbitro viu tudo e expulsou Deyverson direto; o centroavante tinha acabado de entrar na partida.

O gol do Corinthians foi marcado por Danilo Avelar, que vinha sendo muito criticado pela torcida alvinegra. O lance do gol foi um dos únicos que a equipe Alvinegra chegou ao gol palmeirense.

O jogo terminou com 28 chutes do Palmeiras e apenas 8 do Corinthians. Porém, a equipe Alvinegra se mostrou mais eficiente na finalização, em 8 chutes 5 foram ao gol, já na equipe do Palmeiras em 28 apenas 1 foi ao gol corinthiano.

Carlos Eduardo foi escalado como jogador titular na equipe do Palmeiras, mas não voltou para o segundo tempo, após ser fortemente criticado pela torcida palmeirense. O atacante que chegou ao Verdão essa temporada não foi bem, no intervalo de jogo se viu substituído pelo atacante Felipe Pires.