Messi teria feito reunião secreta para assinar reforço galáctico

PUBLICIDADE

A temporada ainda tem muito pela frente, mas no Barcelona já se pensa no ano que vem. Vários times europeus estariam pensando em se reforçar seriamente, e o Barcelona não quer ficar para trás. Por isso, novos jogadores deverão chegar, e há um nome especial, que Messi espera ver regressar já em junho.

Embora o time esteja bem na luta por todos os títulos, a diretiva espera conseguir um elenco ainda mais competitivo na próxima temporada, quando jogadores como Philippe Coutinho e Ousmane Dembélé continuam sem se impor de um modo indiscutível.  

Coutinho e Dembélé contestados 

Entre os jogadores que estão sendo mais contestados disparam os nomes de Coutinho e Dembélé. Não é que os jogadores não tenham qualidade, mas eles não estão sendo regulares. Ainda, tanto o criativo brasileiro quanto o atacante francês são os jogadores mais caros da história do Barcelona e, por isso, era esperado mais dos dois.  

Enquanto Coutinho está sentindo dificuldade para encontrar seu espaço em um meio-campo com muito talento, como o do Barcelona, o francês Dembélé continua tendo seus casos de indisciplina pesando em seu desfavor. O jogador é indiscutivelmente talentoso, mas seus atrasos continuam preocupando. Nesse momento, Dembélé é ausência por estar lesionado.

Um regresso muito esperado 

Com tudo isso, Leo Messi continua considerando que é necessário um elemento distinto para se juntar a ele e a Suárez no ataque. E, nesse sentido, o argentino só conseguiria imaginar um nome perfeito para isso que é, nenhum outro, do que o brasileiro Neymar.

De acordo com o site Don Balón, Messi já se reuniu com Neymar, em Barcelona, tentando perceber as possibilidades do astro do PSG regressar para o time. A chegada de Neymar deveria supor a saída de Coutinho ou Dembélé, com o time a regressar a um ataque que deu certo, no passado.