Participante do BBB 19 se irrita com ‘beijos gay’ e pede que parem: ‘minha mãe está vendo’

PUBLICIDADE

Uma cena no BBB 19 (Big Brother Brasil 2019) está repercutindo na internet e gerando um pequeno “caos”. O participante Maycon soltou uma fala homofóbica em uma conversa com Isabella no Quarto Ouro.

O barman teceu comentários a respeito da designer Gabriela e rotulou a sister como “extremista”. “Eu acho ela muito extremista”, confessou o morador da casa mais vigiada do Brasil.

O barman não gosta das atitudes da sister paulista e confessou que tem medo de como ela se comporta. Isabella rebateu e perguntou como ele se comportou com ela.

“Se a gente está em um clima de boa e chega do nada dá ‘Boa noite Bella’, tipo parceirão, a gente reorganiza as ideias, né?'”, disse ela.

Em seguida, o vendedor de queijos explicou seu posicionamento na hora. “Foi naquele exato momento”, disse. Isabella aproveitou a deixa para pedir perdão ao colega de confinamento. “Desculpa o seu momento que eu não estava nem sabendo!”“O estresse é o estresse”, rebateu Maycon.

Ao lado de Isabella, Carolina acompanhava a conversa e perguntou o que aconteceu. A sister disse que o selinho dado entre elas gerou ciúmes. “Amiga, porque a gente deu um selinho, Paulinha disse que ele ficou com ciúmes, e Gabi deve ter dado a opinião dela”, falou Isabella.

Preocupado, Maycon confessou que não gostou de ver o beijo entre as participantes do BBB 19. “É que eu falei assim ‘minha mãe deve estar vendo as paradas’, mas eu não tô nem ai, eu falei Imagina minha mãe vendo a Isa dando beijo em outras meninas’, eu pensei na minha mãe”, disse ele. “Não foi nem um selinho demorado”, brincou Isabella.

Pelas redes sociais, internautas disseram que beijo gay é normal e que o participante está sendo preconceituoso. Essa não é a primeira vez que duas mulheres se beijam na casa. Em outras edições, mais de um homossexual foi convocado e trocou selinhos com outros participantes.