Palmeiras terá grande mudança no meio-campo para o Dérbi

PUBLICIDADE

O Palmeiras enfrentará o Corinthians neste sábado (02), pelo Campeonato Paulista. Será um clássico em que as duas equipes tentam embalar uma grande temporada. O Timão tem uma má campanha e tenta ganhar o clássico para animar a torcida.

Já, para o Palmeiras, é quase uma obrigação vencer, porque a equipe fez muito mais investimentos e é o atual campeão brasileiro. Vale ressaltar que o Palmeiras teve uma decepção no Campeonato Paulista passado, perdendo a final em casa para o Corinthians.

Nesta temporada, o Palmeiras tenta dar o troco no Corinthians e jogará novamente no Allianz Parque. O site do Globo Esporte confirmou uma mudança que já vinha sendo esperada pela torcida, trata-se do meia Lucas Lima voltando a ser titular no meio-campo da equipe.

O Bruno Henrique será o titular, pois renovou com o Palmeiras e fica até 2023, portanto o atleta jogará o clássico contra seu ex-clube e agora ficará por mais um tempo no Alviverde da capital, negando a oferta da China. O volante será Felipe Melo.

O

O centroavante realmente será o colombiano Miguel Borja, por mais que Deyverson seja muito querido e etc. Somente há uma dúvida nesta escalação, que é o goleiro. O Globo Esporte escolheu Prass por conta do rodízio.

O rodízio de Felipão propõe que Prass seja o goleiro titular nesta partida do Campeonato Paulista, porém não se sabe se, por ser clássico, haja um rompimento neste rodízio. No entanto, fica confirmado até então que Prass é o favorito para assumir a titularidade neste clássico contra o maior rival.