Filho de João de Deus é preso e nova acusação escandaliza o Brasil

PUBLICIDADE

Neste sábado, 2 de fevereiro, mais uma notícia envolvendo o médium João de Deus tornou-se escândalo em todo o Brasil. Um dos filhos do dito paranormal, Sandro Teixeira, acabou sendo preso. A informação foi dada nos principais sites do Brasil, como o G1. 

O pai de Sandro já está na cadeia, após centenas de acusações envolvendo abusos sexuais. João de Deus nega os crimes, assim como a defesa do filho dele. 

Sandro Teixeira é acusado de coagir testemunhas, mas advogado diz que não há provas de que ele tenha feito isso

O filho de João de  Deus é acusado de tentar pagar as testemunhas e coagir-las, na tentativa de livrar a cara do próprio pai. 

O advogado de Sandro, Guilherme do Amaral Pereira, negou todas as acusações. Disse que o caso que motivou a prisão ocorreu em 2016, em Alto Paraíso de Goiás, região noroeste do estado, onde o filho do médium, segundo o defensor, jamais esteve.

Já o advogado de João de Deus, Alberto Toron, informou que desconhece “qualquer acusação de corrupção de testemunha”.

O crime envolvendo o nome de João de Deus fez com que muitas pessoas usassem as redes sociais para revelarem a tristeza e até desmotivação na fé. “Eu infelizmente não acredito em Deus. Pelo menos não dessa maneira rígida, moral, punitiva, que deseja ser adorado, enfim. Mas esse homem e seu filho é o “Diabo”. O “Diabo” existe e está representado em quem usa a palavra de Deus para se aproveitar da fé das pessoas ( essas sim sinceras em sua fé ) quem faz isso é a pura presença do Mal.’, disse um dos internautas.