Flamengo sonda zagueiro que foi destaque na Copa do Mundo

PUBLICIDADE

O Flamengo segue no mercado de transferências. Um dos motivos é a carência no setor defensivo da equipe, que preocupa o técnico Abel Braga.

Até agora, o Mengão contratou jogadores apenas para o setor ofensivo da equipe, deixando uma carência de bons jogadores no setor defensivo. A diretoria já admitiu estar em busca de um jogador de qualidade para completar o grupo dessa temporada.

Um zagueiro é prioridade máxima no Rubro-negro, com isso, alguns nomes estão sendo observados pelo clube. Um dos nomes que interessam a diretoria é de Cristián Zapata, que atualmente está no Milan, da Itália.

O empresário de Zapata disse ter recusado a proposta feita pelo Flamengo, mas que ainda pode negociar alguns valores. O Mengão promete enviar outra proposta, pois ainda se interessa pelo defensor.

Inclusive, o agente do zagueiro elogiou o Flamengo em entrevista: “Não houve acerto com o Flamengo. Mas ficamos felizes de sermos observados por um clube com essa grandeza conhecida tanto no Brasil, quanto no mundo”.

Além de Zapata, o Flamengo já vem negociando a um tempo com outros zagueiros, mas até o momento nenhum acerto. O Mengão já negociou com Dedé, do Cruzeiro, mas os clubes não chegaram a um acordo, tendo em vista os valores e o carinho do zagueiro pelo atual clube.

Outros zagueiros que interessaram ao Flamengo foram Miranda, que recebeu proposta do Rubro-negro, mas deve permanecer na Europa, e Cárceres, que recentemente acertou com a Juventus. O Flamengo segue atrás de outro defensor, mesmo com a contratação de Rodrigo Caio nessa temporada.